Justin Bieber está de volta com nova música

Justin Bieber está de volta com nova música
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Ontem (3), Justin Bieber ressurgiu no mundo pop com a música "Yummy", seu primeiro single solo depois de mais de quatro anos. E além disso, para a alegria de seus fãs, hoje (4) Bieber compartilhou o vídeoclipe da música, dirigido por Bardia Zeinali. A música e o clipe já estavam na mira dos fãs após as publicações nas redes sociais de Bieber falando sobre seus novos projetos. No clipe, vemos Justin participar de um jantar colorido com alguns convidados ecléticos, experimentando gelatina verde, lagosta e outros pratos.

Confira o clipe de "Yummy" abaixo:

"Yummy" foi produzido por Kid Culture, Sasha Sirota e o colaborador frequente de Bieber, Jason "Poo Bear" Boyd. O último álbum de estúdio de Bieber foi “Purpose”, de 2015 . O vídeo está se tornando viral e parece que estará no topo das paradas na próxima semana, incluindo as da Billboard. Os fãs estão encantados por ter a nova música de Justin e a resposta a "Yummy" nas mídias sociais tem sido excelente. Ele canta: "Estou feliz que você seja minha dama" e parece estar feliz com essa nova fase. Em março de 2019, Bieber disse que estaria se afastando um pouco da música para se concentrar em sua saúde mental. Já em dezembro ele anunciou que novas músicas e uma turnê estariam chegando.

Confira mais sobre o retorno de Justin Bieber

Em 27 de janeiro de 2020, Bieber estreia seu novo documentário no YouTube, “Justin Bieber: Seasons”, o documentário trará Bieber de volta  ao YouTube, onde tudo começou quando ele era pré-adolescente, para dar aos fãs um círculo completo de sua vida. “Quando eu estava começando, o YouTube me proporcionou uma plataforma e uma comunidade onde eu poderia compartilhar músicas, experiências e momentos com meus fãs”, disse Bieber em comunicado sobre a série. “É ótimo fazer parceria com o YouTube para esta série de documentários originais. Quero que meus fãs façam parte dessa jornada” declarou.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: