Toy Story 4 estreia no Amazon Prime Video este mês

Toy Story 4 estreia no Amazon Prime Video este mês
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O duelo entre as redes de streaming está ficando cada vez mais acirrado, e na briga pelos títulos da Disney, por exemplo, a Amazon tem uma boa vantagem para seu lado nesse início de ano, já que Toy Story 4 chega à Prime Video no dia 21 de janeiro.

Não restam dúvidas de que isso pode agitar bastante os servidores da empresa, apesar da intensa concorrência, sobretudo da já consolidada Netflix, que em janeiro exibe uma boa lista de estreias, com destaque para a última temporada de "Anne With An 'E'", a segunda temporada de "Titãs", além da Parte 3 de "O Mundo Sombrio de Sabrina", entre outras produções mais recentes e algumas estreantes da plataforma.

Confira: "Toy Story 4" e "Frozen 2" perdem para "Link Perdido" no Globo de Ouro 2020

A entrada de Toy Story 4 no catálogo da Amazon Prime Video é fruto de uma parceria que a companhia fez com a Disney em outubro do ano passado, garantindo o licenciamento de conteúdo por um ano, válido para toda a América Latina. O acordo inclui os direitos de filmes recentes, como "Capitã Marvel" (2019), "O Rei Leão" (2019), "O Retorno de Mary Poppins" (2019), e séries icônicas, como "How I Met Your Mother", que gerou enorme descontentamento ao deixar o catálogo Netflix em 2017, "American Horror Story" e "The Walking Dead". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: