Fotos mostram Robert Pattinson interpretando Bruce Wayne em The Batman

Fotos mostram Robert Pattinson interpretando Bruce Wayne em The Batman
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Muito se especula a respeito do que está por vir em "The Batman", novo longa-metragem baseado nas histórias do herói que já apareceu 12 vezes no cinema, incluindo animações, como "LEGO Batman: O Filme" (2017), e "Batman: A Piada Mortal" (2016). 

O novo longa começou a ser noticiado em 2015, mas somente em 2019 Robert Pattinson foi chamado para interpretar o personagem principal, já que foi anunciada oficialmente a saída de Ben Affleck do papel, dando início à caçada por um novo ator. Pattinson demonstrou bastante interesse em conseguir a vaga, principalmente porque Matt Reeves, responsável pela franquia "Planeta dos Macacos", já havia sido contratado como diretor, em 2017. 

Neste domingo (5), foram iniciadas as gravações de "The Batman", em Londres, e não demorou muito para surgirem algumas imagens do momento no Twitter. Nas fotos, Pattinson aparece em cima de uma moto. Em outras, também é possível ver os carros da polícia de Gotham compondo o cenário.

Além de Pattinson, The Batman conta com outros nomes de peso no elenco, a exemplo de Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Colin Farrell como Pinguim, Andy Serkis como Alfred, Paul Dano como Charada e Jeffrey Wrigt como Comissário Gordon. Além da direção, Matt Reeves também assina o roteiro do longa, que estreia no dia 25 de junho de 2021.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: