Tony Ramos passa mal e é internado as pressas

Tony Ramos passa mal e é internado as pressas
Kelly Lima
Por Kelly Lima

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, nesta segunda-feira, 06, Tony Ramos deu entrada no Hospital Municipal Rodolpho Perisse, localizado em Búzios no Rio de Janeiro. O ator global passou muito mal durante a noite com fortes dores e foi levado às pressas para avaliação médica emergencial. Ele estava acompanhado da esposa, Lidiane Barbosa. As informações foram confirmadas pela assessoria da Rede Globo. O estado de saúde do ator de 71 anos parece ser estável.

O artista entrou no hospital com dores no corpo, o que fez com que sua pressão arterial subisse bastante, 21x12. Ele entrou no local com o auxílio de uma cadeira de rodas tamanha era sua dor. A mulher de Tony afirmou ao dar entrevista ao jornalista Bebeto Karolla, da Folha de Búzios , que ele havia sido diagnosticado com um problema gástrico chamado gastroeterite. Informação dada também pela assessora, que deu maiores informações sobre seu estado de saúde: "Ele já está sendo medicado e será liberado em breve". Com isso, o ator segue sob observação médica para que seu quadro possa ser devidamente avaliado. A gastroenterite é um inflamação que ataca o estômago e intestino delgado da pessoa, que mal consegue se manter de pé.

Tony Ramos estava com a esposa em sua casa no condomínio Geribá, em Búzios, quando passou mal. Eles haviam passado o Réveillon no local. O artista está afastado das novelas desde sua participação no elenco de ‘O Sétimo Guardião’, onde interpretou um vilão. Quanto a sua saúde, cabe agora analisar sua resposta corporal diante das medicações ministradas no hospital. Ele segue sendo cuidado no setor de traumas na companhia da mulher. Ramos é um dos maiores artistas que já passou pelo teatro, cinema e televisão brasileira e está casado há mais de 50 anos com a mesma esposa.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: