Grupo de K-pop BTS irá lançar novo álbum em fevereiro

Grupo de K-pop BTS irá lançar novo álbum em fevereiro
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O presente de natal para os fãs do grupo sul-coreano BTS veio um pouco tarde mas chegou. Os ícones do K-Pop anunciaram na terça-feira (7) que seu próximo álbum, intitulado ‘Map of the Soul: 7’, será lançado em 21 de fevereiro.

Esse será o novo trabalho do grupo desde o lançamento de ‘Map of the Soul: Persona’ em maio de 2019. O anúncio veio através da conta oficial do Twitter.

As pré-encomendas para o álbum começarão na quinta-feira (9). O porta-voz do grupo contou que estão animados para essa nova era "A expectativa continua alta enquanto o BTS continua a saga ‘Map of The Soul’. Os fãs globais estão ansiosos para descobrir como a história continuará a partir da edição anterior, que explorou a mensagem de encontrar alegria no amor e espalhá-la pelo mundo".

‘Map of the Soul: Persona’ teve a participação da cantora e compositora americana Halsey na música principal, "Boy With Luv", além de uma parceria na composição da faixa "Make It Right" com Ed Sheeran. A música estreou em primeiro lugar em vários países, incluindo os EUA e Brasil. Na Coréia do Sul, o álbum se tornou não apenas mais um sucesso do grupo mas o álbum mais vendido de todos os tempos em apenas um mês.

Desde então, ao longo de 2019, o BTS também lançou o ‘BTS World: Original Soundtrack’, que foi uma trilha sonora complementar para seu jogo para celular com o mesmo nome. E para fechar o ano, eles se apresentaram em Nova York durante o evento de Ano Novo, na Times Square.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: