Gusttavo Lima lança clipe com participação de Fagner na próxima quinta, 9

Gusttavo Lima lança clipe com participação de Fagner na próxima quinta, 9
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Em dezembro de 2019, Gusttavo Lima lançou o álbum "O Embaixador in Cariri", gravado ao vivo em julho do mesmo ano, no Festival Expocrato (Ceará), onde apresentou uma celebração absoluta da região Nordeste brasileira, também mantendo uma união clara com a música latina, sobretudo o ritmo bachata, originada da República Dominicana na década de 1960. 

O álbum também se tornou o oitavo DVD da carreira do artista, que afirma receber um carinho enorme do público nordestino, apontado por ele como o mais acolhedor do país, em entrevista coletiva realizada durante lançamento do álbum, em dezembro. 

Nesta terça-feira (7), o cantor utilizou seu perfil no Twitter para convocar os fãs a assistirem ao clipe isolado de "Romance no Deserto", música que canta ao lado de Raimundo Fagner no espetáculo apresentado em Cariri. A canção, gravada originalmente por Fagner é uma versão de "Romance in Durango", de Bob Dylan. Na quarta (8), ele voltou a anunciar o lançamento, deixando os fãs ainda mais ansiosos.

O DVD "Embaixador in Cariri" conta com 17 músicas, com assinatura de Sony Music e Balada Music. Além de Fagner, outras figuras ilustres marcaram presença: Randy Malcom e Alexander Delgado, da banda Gente de Zona, com quem Lima fez um dueto em "Lo que tú y you vivimos".

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: