Após recorde, Billie Eilish é confirmada como atração do Grammy 2020

Após recorde, Billie Eilish é confirmada como atração do Grammy 2020
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Aos 18 anos de idade, Billie Eilish tem a oportunidade de se apresentar em uma das cerimônias de premiação mais importantes do mundo artístico, o 62º GRAMMY Awards. E isso não é tudo, já que a cantora chega ao evento com nada menos que seis indicações, quebrando o recorde por ser a mais jovem artista a ser indicada na categoria "Álbum do Ano", aos 17 anos, em novembro de 2019, pelo seu "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?".

No evento, marcado para o dia 26 de janeiro de 2020, direto do Staples Center, em Los Angels, também já estão confirmados como atração a cantora Lizzo, também estreante no Grammy, além de Gwen Stefani e Blake Shelton, que pela primeira vez estarão juntos no evento, e os já veteranos da casa, Aerosmith, que prometem um medley dos seus maiores sucessos, para incendiar o público em algum momento do espetáculo.

Eilish foi nomeada para Melhor Performance Solo, Canção do Ano e Gravação do Ano, pela música "Bad Guy", e o álbum "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" está indicado, além de Álbum do Ano, para Melhor Álbum Pop Vocal. O irmão da cantora, Finneas O'Connell, responsável por ajuda-la na composição de "Bad Guy", também está incluso nas indicações, já que participou do processo de escrita, produção e gravação da música.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: