Justin Bieber revela diagnóstico de Doença de Lyme

Justin Bieber revela diagnóstico de Doença de Lyme
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs de Justin Bieber acabam de receber notícias um tanto quanto preocupantes do astro pop. Durante sua participação em um documentário no YouTube, intitulado "Seasons", Bieber revelou que recentemente foi diagnosticado com a doença de Lyme, além de ter lutado contra a mononucleose crônica.

As doenças, ambas em estágio bastante agravado, tiveram um impacto muito mais profundo do que somente na saúde física de Bieber que afirmou que sofreu também por sua saúde mental, tendo passado por uma depressão grave ao longo último ano.

No Instagram, após uma reportagem divulgada pelo portal de celebridades TMZ, Bieber também comentou sobre seu quadro de saúde, falando ainda sobre os "haters" da internet que comentavam sobre sua aparência nos últimos meses, que segundo ele "continuavam dizendo que Justin Bieber parece uma merda, metanfetamina, etc".

"Eles não perceberam que fui diagnosticado recentemente com a doença de Lyme, não apenas porque tive um caso sério de mono crônica que afetou minha pele, função cerebral, energia e saúde em geral. Foram dois anos difíceis, mas o tratamento correto ajudará a tratar esta doença incurável até agora e eu voltarei e melhor do que nunca SEM PAC ", completou Bieber.

Fontes do TMZ que já puderam assistir a "Seasons" confirmaram que Bieber passou boa parte último ano passado lutando contra uma depressão profunda, o que fez com que o astro anunciasse um repentino hiato ainda no mês de março.

Conforme essas mesmas fontes, no início nem mesmo os médicos não sabiam o que havia de errado com Bieber, e prescreveram uma série de medicamentos que acabaram afetando gravemente sua pele. Somente no final de 2019, após meses de investigação, os médicos que acompanharam o cantor conseguiram chegar ao diagnóstico da doença de Lyme e indicar o tratamento correto.

Vale ressaltar que, no último mês de setembro, foram divulgadas na web imagens de de Bieber saindo de um centro médico de Beverly Hills com uma injeção intravenosa - ironicamente, o mesmo mês em que o cantor descobriu seu parentesco com Avril Lavigne, que também sofre da doença de Lyme.

"Seasons", o documentário com 10 episódios que mostra a luta de Bieber contra as doenças deve estrear no YouTube no próximo dia 27 de janeiro.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: