3ª temporada de Atlanta chega somente em 2021

3ª temporada de Atlanta chega somente em 2021
Por Marcos Henderson

Para os que já estavam ansiosos para descobrir quando "Atlanta" voltaria a ser exibida, eis que o presidente da FX Networks e FX Productions, John Landgraf, afirmou que a terceira temporada não estaria pronta até o ano que vem, durante evento da Television Critics Association realizado nesta quinta-feira (9). 

A série, estrelada por Donald Glover, volta em janeiro com 10 episódios correspondentes à primeira parte da terceira temporada. A segunda parte, com oito episódios, chegará no outono do mesmo ano. Ainda de acordo com Landgraf, as gravações estão marcadas para acontecer em cenários mesclados entre territórios norte-americanos e algumas cenografias fora do país, todas feitas em sequência correspondente à cronologia real da série. 

"Atlanta" teve sua segunda temporada ao ar entre março e maio de 2018, e depois disso, Glover ficou com a agenda tão cheia que precisou adiar constantemente seu compromisso de retornar à produção. Dividindo sua carreira entre o cinema, a televisão e a também badalada vida musical, a bordo do projeto Childish Gambino, o ator vive intensamente a arte e se dedica como pode a todos os trabalhos ao qual está designado.

A série conta a história de Alfred “Al” Miles (Brian Tyree Henry) e seu primo Earnest “Earn” Marks (Donald Glover). O primeiro é rapper, e o segundo é empresário. Os dois lutam para conseguir atingir um nível alto em suas carreiras, mas a narrativa mostra, desde o início, que as coisas não são nada fáceis, sobretudo quando é preciso, além de vencer as inúmeras barreiras externas, sobretudo problemas raciais, derrotar as próprias angústias e desânimos. 

Participe
0
1
0