Caso envolvendo o goleiro Bruno pode virar série produzida pela Rede Globo

Caso envolvendo o goleiro Bruno pode virar série produzida pela Rede Globo
Por Kelly Lima

O crime cometido pelo goleiro Bruno, condenado a 22 anos de prisão por assassinar a modelo Eliza Samudio, entra fácil na lista dos mais bárbaros da última década. Além de matar a mãe do seu filho, a esquartejou e deu de comer aos cães. Essa barbaridade chocou toda uma geração e agora pode virar uma série de televisão produzida pela Rede Globo, tendo Vanessa Giácomo no papel da vítima. 

A especulação em relação a criação da série surgiu nesta quinta-feira, 09, quando a emissora confirmou a aquisição dos direitos do livro “Indefensável - O goleiro Bruno e a história da morte de Eliza Samudio”. A notícia sobre a criação do seriado foi divulgada pelo colunista Leo Dias e confirmada pela Globo. “Compramos o direito não só deste livro, mas de vários outros e de vários outros casos, pois existe o desejo de fazermos uma série sobre crimes”, revelaram ao EXTRA.  

Vanessa Giácomo está sendo cotada para trabalhar na série sobre Bruno e Eliza

Ainda de acordo com Léo Dias, A atriz Vanessa Giácomo seria a mais cotada para encarnar o papel da modelo assassinada. A diretora Amora Mautner está a frente do projeto e confirmou o desejo de ter famosa na série. “Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez ‘Sob Pressão’, e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim, que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. todos pensamos nela como Eliza”, revelou.

A assessoria da emissora, por sua vez, negou que algo sobre a história já esteja sendo desenvolvido. “Não há nada desenvolvido, escrito, nem aprovado sobre nenhum dos casos possíveis”. Vale ressaltar que o livro que servirá como base para o seriado foi escrito pelos jornalistas Leslie Barreira Leitão, Paula Sarapu e Paulo Carvalho. Caso venha a ser produzido para a TV, com certeza vai causar bastante polêmica.

Goleiro Bruno ainda tenta voltar ao futebol
Participe
0
0
0