Com Jared Leto, Trailer de "Morbius" bomba na web; Veja os memes

Jared Leto sofre com doença sanguínea em trailer de "Morbius"
Jared Leto sofre com doença sanguínea em trailer de "Morbius"
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O início de 2020 está quente para o mercado de filmes e séries, seja pelos lançamentos nos cinemas, nas redes de streaming ou na televisão. Nesta segunda-feira (13), além da divulgação da lista de indicados ao Oscar 2020, com direito a um feito histórico para Coringa, que foi o primeiro filme adaptado de histórias em quadrinhos a receber 11 indicações, incluindo as categorias de "Melhor Ator" e "Melhor Filme", também foi divulgado, pela Sony, o trailer de Morbius, novo filme pertencente ao Universo cinematográfico da Marvel (MCU). 

Estrelado por Jared Leto, o longa-metragem narra a história de Morbius, um personagem criado por Roy Thomas e Gil Kane, em 1971. Morbius era bioquímico e lutou para encontrar a cura para sua doença sanguínea degenerativa, mas em um de seus experimentos, tornou-se um vampiro, com traços físicos sobrenaturais gerados a partir de reações químicas. A primeira aparição do personagem nos quadrinhos aconteceu na edição 101 de "The Amazing Spider-Man". Na edição 210, Morbius sofre um acidente e vira humano novamente. 

Na web, o público está dividindo opiniões sobre o trailer de "Morbius", sobretudo no Twitter, onde é possível ver inúmeras discussões sobre a entrada do longa no MCU, ou da aparição do Abutre (Michael Keaton) nos instantes finais do trailer, entre outros fatores que estão deixando algumas pessoas com a pulga atrás da orelha, a exemplo de um cartaz da primeira saga do Homem-Aranha nos cinemas, dirigida por Sam Raimi e estrelada por Tobey Maguire. Mas em grande maioria, o clima é de empolgação generalizada. Confira algumas reações:

Além de Leto, o longa, dirigindo por Daniel Espinosa ("Vida"), também conta com Tyrese Gibson, Jared Harris e Matt Smith no elenco, e tem estreia programada para o dia 30 de julho de 2020 nos cinemas. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: