Kpop: Chen, do EXO, anuncia que irá se casar e sites afirmam que ele será pai

Kim Jongdae, o Chen, faz parte do grupo sul-coreano EXO
Kim Jongdae, o Chen, faz parte do grupo sul-coreano EXO
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Esta segunda (13) começou agitada para os fãs de K-pop. Chen, vocalista do grupo EXO, anunciou que irá se casar e sites afirmam que sua noiva está grávida. Através de uma carta aberta dedicada aos fãs, Chen anunciou a novidade. Dizendo estar nervoso e ansioso pela novidade, ao longo do texto ele cita os membros do grupo, contando que recebeu apoio tanto deles como da empresa que os gerencia.

Além disso, sites afirmam que a noiva está grávida, o que pode ser interpretado quando ele diz que recebeu uma "benção".

Confira a carta na íntegra

“Olá, este é o Chen. Estou escrevendo porque tenho algo a dizer aos nossos fãs. Embora eu esteja nervoso e ansioso sobre como dizer isso, eu queria ser o primeiro a contar aos nossos fãs, que me dão tanto amor, mesmo que eu esteja escrevendo isso de forma falha.

Tenho uma namorada com quem quero passar o resto da vida. Embora as preocupações e receios venham primeiro, pensei sobre as situações que surgiriam como resultado dessa decisão, eu queria informar essa notícia aos membros, empresa  e especialmente aos nossos fãs, que estão orgulhosos de mim. Para que ninguém ficasse chocado. Por isso estava discutindo o assunto com a empresa e os membros.

No meio disso, uma benção veio até nós. Pela situação se tornar algo onde eu não podia fazer o que planejei com a empresa e membros, eu fiquei bastante surpreso mas também encontrei forças através da benção. Já que não posso demorar muito pensando sobre quando e como posso dizer isso a vocês, eu cuidadosamente tomei coragem. Sou muito grato aos meus membros que sinceramente me parabenizaram após ouvir essas notícias e sou profundamente grato aos fãs, que me amam mesmo eu sendo falho. Jamais esquecerei esse sentimento de gratidão, darei o meu melhor para ocupar esta posição sem mudanças e retribuirei o amor que vocês me dão. Obrigado, sempre." finalizou.

Por mais que atualmente as reações tenham mudado comparada há anos atrás, os relacionamentos amorosos dos artistas muitas vezes se tornam uma polêmica no K-Pop. Não é muito comum os artistas anunciarem que estão namorando, muitos artistas não contam em público de seus relacionamentos com receio de sofrerem reações negativas. Isso explica o nervosismo que Chen cita na carta. No entanto, muitas manifestações positivas de apoio ao cantor foram compartilhadas pelas redes sociais, os fãs em sua maioria receberam essa notícia com muito entusiasmo.

A empresa SM Entertainment, que gerencia o grupo, confirmou a notícia afirmando que a noiva não é uma celebridade e que o casamento acontecerá de forma particular de acordo com a preferência dos familiares.

"Olá. Aqui é a SM Entertainment. Chen conheceu alguém precioso para ele e vai se casar. A noiva não é uma celebridade e o casamento será realizado em particular, apenas com a presença de suas famílias. Para respeitar a opinião de suas famílias, o casamento e tudo relacionado a ele serão realizados em particular. Por isso, pedimos aos fãs e repórteres o seu entendimento. Chen continuará trabalhando duro como artista.Pedimos que você envie muitas bênçãos e mensagens de comemoração a Chen. Obrigado."

Chen é um dos principais vocalistas do EXO
Chen é um dos principais vocalistas do EXO
Chen é um dos principais vocalistas do EXO

EXO é um dos maiores grupos de K-pop da Coréia da Sul, o grupo debutou em 2012 com 12 membros inicialmente, ao longo dos anos o grupo sofreu algumas saídas e hoje conta com 9 membros. Dois membros estão cumprindo o alistamento militar e um está cumprindo agenda solo na China. Recentemente, o grupo lançou um novo álbum chamado “Obsession” que foi muito bem recebido pelos fãs. 

Confira o clipe mais recente do grupo:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: