Gretchen ameaça processar Carlos Bolsonaro

Rainha dos memes chamou o vereador de Bossal
Rainha dos memes chamou o vereador de Bossal
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Os membros da  família Bolsonaro não passam um único dia sem arrumar polêmica. Sempre que possível, um dos filhos do presidente solta alguma bobagem na mídia e causa o maior alvoroço. A bola da vez ficou com Carlos, que utilizou suas redes sociais para compartilhar uma foto de Thammy Miranda e Andressa Ferreira com o filho recém-nascido nos  braços. A ação causou revolta em Gretchen, mãe Thammy, que não pensou duas vezes e ameaçou processar o político.

Tudo começou nessa segunda, 13, quando o filho 02 de Jair Bolsonaro resolveu publicar a foto de Thammy e família em sua conta no Twitter. Na postagem, o vereador carioca não fez nenhum comentário, somente compartilhou a imagem deixando que seus seguidores se encarregassem dos comentário maldosos sobre o casal. A atitude desagradou a rainha do rebolado, que não deixou passar em branco, o peitando. “Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou a mãe dele. Bossal (sic)”, disparou Gretchen.

Desaforado, Carlos Bolsonaro não se deixou intimidar pela ameaça e republicou a imagem. “Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste, né”, indagou a artista revoltada. O vereador, que já foi comparado a Thammy diversas vezes por conta da aparencia física, não respondeu às ameaças da artista diretamente em nenhuma das ocasiões.

Andressa e Thammy estão juntos a 7 anos
Andressa e Thammy estão juntos a 7 anos
Andressa e Thammy estão juntos a 7 anos

Bento, filho de Thammy e Andressa nasceu na última quarta-feira, 08, e teve sua chegada bastante comemorada pelos pais. A modelo passou por uma cesariana, pois não tinha dilatação suficiente para o parto normal. Na ocasião, a moça se declarou para o companheiro dizendo que não viveria sem ele e que o amava muito.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: