Foo Fighters: Dave Grohl revela planos de comemoração para os 25 anos da banda

"Nós estamos apenas começando, então apertem os cintos", diz Dave Grohl em comunicado na web
"Nós estamos apenas começando, então apertem os cintos", diz Dave Grohl em comunicado na web
PorCarol Souza14/01/2020 18h10

Dave Grohl está aconselhando os fãs a "apertarem os cintos", porque o Foo Fighters tem "uma merd* muito louca" planejada para seu 25º aniversário, ao menos é o que diz a última publicação da banda nas redes sociais.

Com o título “Dave Grohl em 25 anos de Foo Fighters", Dave fala brevemente sobre sua carreira com os Foo e agradece aos fãs, por todo o apoio.

“Puta merda !!! 25 anos?! Obrigado por estarem conosco ano após ano... por cantar junto e fazer de todos os shows a melhor noite de nossas vidas”, diz e continua: “Nós estamos apenas começando, então apertem os cintos, 2020... será um ano INSANO, cheio de uma merd* muito louca ...".

Apesar da mensagem, Grohl não deu ainda nenhuma pista do que vem de novo por ai, porém, sabemos que a banda está em estúdio, trabalhando em um novo álbum. 

O Foo Fighters também lançou sua série de arquivos Foo Files, que já resultou em vários EPs digitais coletando B-Sides, faixas ao vivo, covers e outras raridades. Entre os destaques até agora estão covers de canções de Arcade Fire e The B-52s, uma gravação ao vivo do show de 10 anos do Foo Fighters em Roswell, Novo México, e vários lados B que nunca antes estavam disponíveis digitalmente.

Sobre shows este ano, podemos listar participações já confirmadas nos festivais “Boston Calling” e “Something in the Water”, em Virginia Beach, além de algumas outras datas na Itália e em Portugal.

0
0
0
Sobre o autorCarol Souza
Amante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol