Demi Lovato fará seu retorno aos palcos no Grammy 2020

Demi Lovato fará seu retorno no Grammy 2020, que acontecerá no próximo dia 26
Demi Lovato fará seu retorno no Grammy 2020, que acontecerá no próximo dia 26
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Boas notícias para os fãs de Demi Lovato, a cantora anunciou hoje (14) em seu perfil no Instagram que se apresentará no Grammy Awards 2020. A premiação acontecerá no próximo dia 26. "Eu disse que na próxima vez que vocês ouviriam falar de mim eu estaria cantando", escreveu no post.

A apresentação marca um grande retorno aos palcos para a artista, que se recuperou de uma overdose que teve em julho de 2018. No entanto, não será sua primeira aparição publicamente. Em novembro, Demi subiu ao palco do ‘Teen Vogue Summit’ para uma entrevista franca com a editora-chefe Lindsay Peoples Wagner, uma ocasião que ela admitiu que lhe causou muita ansiedade.

"Eu já passei por muita coisa, e essa é realmente a minha primeira aparição pública, então estou um pouco nervosa", disse Lovato diante da platéia do Goya Studios de Los Angeles. “No ano passado, eu aprendi uma tonelada de coisas. Sinto que estou mais em sintonia com quem sou agora, onde estou hoje".

Descrevendo o ano passado como "muito introspectivo" ela continuou dizendo: "Aprendi muito, passei por muita coisa e penso que, com o passar do tempo, estamos enfrentando desafios em nossa vida, diariamente como todos nós somos, todos somos humanos".

Na edição do Grammy de 2019, Demi foi indicada na categoria “Melhor Performance de Pop em Grupo ou Duo” com a canção 'Fall in Line', uma parceria com ninguém menos que Christina Aguilera.

Além de Demi Lovato, o Grammy 2020 também terá apresentações de Ariana Grande, Aerosmith, Billie Eilish, Lizzo, Blake Shelton e Gwen Stefani, mais performances serão anunciados em breve.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: