"You" foi renovada para uma 3ª temporada pela Netflix

A terceira temporada de "You" estreia em 2021 na Netflix
A terceira temporada de "You" estreia em 2021 na Netflix
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Mais uma série renovadíssima! A Netflix anunciou nesta terça-feira (14) que a série "You" irá ganhar uma terceira temporada.

Baseado em um par de livros de Caroline Kepnes, a série é estrelada por Penn Badgley como Joe Goldberg, um homem que na primeira temporada faria qualquer coisa para conquistar o coração de uma mulher que ele conhece quando ela entra numa livraria na cidade de Nova York onde ele trabalha. Na segunda temporada, Joe se muda para Los Angeles, onde usa o nome Will Bettelheim e se apaixona por uma nova mulher, Love Quinn, interpretada por Victoria Pedretti.

A Netflix Brasil confirmou através do Twitter a renovação, aqui a série é chamada de “Você”, confira:

A terceira temporada de "You" será a segunda temporada da série a estrear exclusivamente na Netflix . A primeira temporada foi ao ar no Lifetime antes de passar oficialmente para a Netflix e se tornar obra original da plataforma. A 3ª temporada consistirá de 10 episódios e está programada para estrear em 2021. Penn Badgley e Victoria Pedretti estão confirmadas para reprise de seus papéis na nova temporada, o restante do elenco será anunciado em breve.

Os co-criadores Sera Gamble e Greg Berlanti também estão retornando como produtores executivos “Mudaremos as perspectivas para a terceira temporada, porque uma das coisas que gostamos nesse programa é que Joe mergulha em um aquário diferente a cada temporada. Culturalmente, ele está indo para algum lugar totalmente diferente. E os problemas dele são totalmente diferentes na terceira temporada", disse Gambler.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: