Confira tudo que já sabemos sobre ‘Os Eternos’

'Os Eternos' chega para ocupar a vaga dos 'Vingadores'
'Os Eternos' chega para ocupar a vaga dos 'Vingadores'
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Desde o fim da franquia ‘Os Vingadores’, os fãs do universo criado pela Marvel, se encontram órfãos de uma boa e eletrizante obra. Claro, em breve o longa solo da Viúva Negra chegará em cartaz nos cinemas, mas ainda assim não é o suficiente para os ávidos consumidores dos filmes de super heróis dos estúdios. Para atiçar o público, a Marvel divulgou a sinopse de ‘Os Eternos’, seu próximo lançamento cinematográfico. 

A obra virá para ocupar o vácuo deixado após o filme ‘Vingadores: Ultimato’ e trará uma nova equipe de heróis. O filme será interligado, até certo ponto, com o final de “Vingadores”. A nova onda de mocinhos surgirá graças às consequências do estalar de dedos de Thanos. No total, Os Eternos somam 18 super heróis, mas se a Marvel vai realmente utilizar todos, essa é uma pergunta que só descobriremos a resposta daqui alguns anos. 

As filmagens de 'Os Eternos' já estão a todo vapor.
As filmagens de 'Os Eternos' já estão a todo vapor.
As filmagens de 'Os Eternos' já estão a todo vapor.

De antemão, vamos à sinopse para entendermos o que vem por aí. A Marvel inicia a nota afirmando que Os Eternos formarão a nova equipe heróica daquele grandioso universo e explicando a ponte entre os dois filmes mencionados anteriormente. “Com alienígenas antigos que viveram em segredo na Terra por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a saírem das sombras e se unirem contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviants”, dizia a sinopse. 

Além do breve relato da história que servirá de fundo, os estúdios também divulgaram os nomes mais relevantes do elenco, que já está selecionado. “Richard Madden como o todo poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como empoderado cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super-veloz Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayak como a líder espiritual e sábia Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, mais com uma alma antiga Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o hermitão Druig e Angelina Jolie como a guerreira feroz Thena. Kit Harrington foi escalado para interpretar Dane Whitman. 

Parte do elenco de 'Os Eternos'.
Parte do elenco de 'Os Eternos'.
Parte do elenco de 'Os Eternos'.

A Marvel não está para brincadeira! O filme será dirigido por Chloe Zhao e produzido por Kevin Feige. As filmagens já estão em andamento e aos poucos mais novidades vão sendo divulgadas. A estreia está prevista para novembro deste ano.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: