Chega ao fim o relacionamento de Vanessa Hudgens e Austin Butler

Vanessa Hudgens e Austin Butler estavam juntos desde 2011
Vanessa Hudgens e Austin Butler estavam juntos desde 2011
Por Cyrce Tadaiesky

Vanessa Hudgens e Austin Butler, um dos casais mais duradouros de Hollywood, terminaram após quase nove anos de namoro, de acordo com a ‘Us Weekly’ (uma revista americana). Uma fonte disse à imprensa que "Vanessa e Austin estão oficialmente terminados, e Vanessa tem falado com as pessoas próximas sobre o rompimento". Hudgens ainda não confirmou a notícia em sua rede social nem Butler. Os dois começaram a namorar no outono de 2011.

Hudgens falou sobre o quanto seu relacionamento com Butler funcionava muito bem em sua entrevista de 2018 com a ‘Women's Health’. Ela disse: “Ele me inspira mais do que ninguém. Nós dois nos respeitamos, confiamos e nos admiramos. É tão sólido agora porque me sinto forte como uma mulher independente. Sou muito auto-suficiente, mas é bom ter um melhor amigo com quem você possa compartilhar vitórias e perdas. ” Ela também falou recentemente sobre Butler em sua entrevista em com a Cosmo UK. Ela tocou na dificuldade que eles enfrentavam sendo de longa distância, às vezes. "Faz oito anos este ano - FaceTime, boa comunicação, respeito e confiança [são o que nos mantêm juntos]", disse ela. “O maior tempo que ficamos separados foi de quatro meses. É uma merda! Você começa a odiar se ouvir dizer 'sinto sua falta'. Mas se é sua pessoa, você faz funcionar".

Vanessa Hudgens ficou conhecida mundialmente após participar de ‘High School Musical’ no papel de Gabriella Montez. E quanto ao Austin Butler, reconhecido também por papéis na Disney e Nickelodeon, acredita-se que ele já tenha iniciado a produção da cinebiografia de Elvis Presley, que deve chegar às telas em 2021.

Participe
1
0
0