Elenco da série de ‘O Senhor dos Anéis’ é divulgado pela Amazon

Joseph Mawle é confirmado na série
Joseph Mawle é confirmado na série
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Desde que foi anunciada a produção de  uma série do mesmo universo de ‘O Senhor dos Anéis’, os fãs das obras de Tolkien ficaram em polvorosa. Muitas dúvidas pairavam sobre o projeto abraçado pela Amazon Prime, que aos poucos vem tentando abrandar os coraçõezinhos do público. A obra grandiosa, que custou nada menos que US$ 1 bilhão e já tem confirmada 5 temporadas, começa a  ganhar forma e credibilidade, principalmente após a divulgação dos nomes dos integrantes que formam o grupo de elenco principal do seriado.

A Amazon divulgou 15 nomes, muitos deles são de velhos conhecidos do público, principalmente para quem assistiu produções com ‘Game of Thrones’, ‘Medici’ e ‘How I Met Your Mother’, entre outras. Do mundo de ‘Game of Thrones’, os atores Robert Aramayo, que interpretou Ned Stark na juventude, e Joseph Mawle, o famoso Tio Benjen, entrarão de cabeça na terra média Tolkeniana. Charlie Vickers, da série ‘Medici’, também está escalado, assim como Nazanin Boniadi de ‘How I Met Your Mother’. Além desses, Owain Arthur, Tom Budge, Morfydd Clark. Ismael Cruz Córdova, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith e Daniel Weyman também estão confirmados.

A história da série não vai se passar na mesma época dos acontecimentos dos filmes de ‘O Senhor dos Anéis’, nem mesmo do ‘Hobbit’. O roteiro será adaptado para relatar momentos vividos durante a Segunda era da Terra-Média, período em que os anéis de poder foram forjados. Mesmo com os nomes dos atores revelados, a Amazon Prime não chegou a confirmar quais seriam os papéis de cada um, prevalecendo o mistério entre os espectadores.

As gravações para o seriado devem iniciar em fevereiro deste ano e não tarda a serem divulgadas mais informações sobre as mesmas. Logo estaremos vendo homens e elfos interagindo entre si e encantando o público. A produção está com estreia marcada para 2021, sem mês confirmado.      

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: