Após cantar no "Encontro", MC Kekel sofre ataques no Twitter

MC Kekel abriu o programa com 'O Bebê'
MC Kekel abriu o programa com 'O Bebê'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Na última terça-feira (14), o programa "Encontro" já havia agitado as redes sociais por causa da ilustre presença de Eduardo Sterblitch, que roubou a cena praticamente toda pra si, dançando descontroladamente e tirando até a camisa no auditório, que está sob comando de Patrícia Poeta. Nesta quarta-feira (15), o programa voltou a gerar diversos comentários na web, só que desta vez as coisas ficaram um pouco mais agressivas. Isso porque MC Kekel foi uma dos convidados da atração, mas dividiu opiniões com sua performance. 

Abrindo o "Encontro" com "O Bebê", o músico não demorou muito para surgir nos "trending topics" do Twitter, onde já é possível achar milhares de publicações referentes ao assunto. "Parece que fica alguém apertando o nariz do MC Kekel quando ela canta, ele faz uma voz igual a da Popis do chaves", disse um usuário, não muito satisfeito com a apresentação do músico. "O Mc Kekel sendo massacrado por não cantar bem. Finalmente vocês fazendo com um homem o que geralmente só fazem com as mulheres", disse outra internauta.

Outros entram na briga em defesa de Kekel: "Não entendo a real necessidade do ser humano em diminuir o outro DE GRAÇA, qualquer oportunidade destila o ódio disfarçado de opinião, é com a Bruna Marquezine, agora com o MC Kekel. Pelo menos ele ta ganhando o dele sem interferir na vida de ninguém.", ponderou uma internauta, sem entender o porquê dos milhares de ataques ao cantor. 

Para piorar a situação, as redes sociais também estão se enchendo de publicações com senso de humor duvidoso, em que MC Kekel é comparado ao novo reforço do Sport Club Internacional, o lateral esquerdo Moisés. Nas piadas, diversas pessoas parabenizam o time pela contratação de Kekel, ou dizem que o cantor apostou suas fichas no futebol por não cantar bem, entre vários ouros comentários maldosos, que também atingem o jogador, que não tem nada a ver com a história. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: