James Hetfield, do Metallica, deve deixar a reabilitação no fim do mês

Hetfield participa de um evento de carros antigos em 30 de janeiro
Hetfield participa de um evento de carros antigos em 30 de janeiro
Carol Souza
Por Carol Souza

Ele está de volta! James Hetfield deve, em breve, deixar a reabilitação. Ótima notícia aos fãs, que desde a internação, estavam apreensivos com a saúde do líder do Metallica.

Conforme informações do portal Loudwire, Hetfield deve fazer sua primeira aparição pública após a reabilitação no “Petersen Automotive Car”, museu de carros clássicos para o qual James doou 10 carros de sua coleção de personalizados.

O vocalista participará das festividades da noite de abertura, que acontece no próximo dia 30 de janeiro, além de um bate-papo com fãs e amantes dos carros clássicos e fará um leilão de duas de suas guitarras ESP.

A exposição, intitulada "Ferrugem Recuperada: A Coleção James Hetfield" trata aos fãs o Voodoo Priest, baseado no Lincoln Zephyr '37, um roadster '36 Auburn chamado Slow Burn ', um '34 Packard, Aquarius' inspirado em Delahaye, um Ford '36 em metal puro chamado Iron Fist, um roxo '56 Camionete Ford F-100, três carros do fabricante personalizado Rick Dore: Black Pearl, um Jaguar 1948 personalizado, um Olds de 52 chamado Grinch e o Skyscraper, o Buick Skylark de Hetfield de 1953.

"O 'Reclaimed Rust' reúne duas indústrias que andam de mãos dadas com a expressão artística", disse Terry L. Karges, diretor-executivo do museu. "Esta é a primeira vez que a coleção Hetfield será exibida ao público e mal podemos esperar para compartilhar a inspiração por trás desses veículos extraordinários com o mundo", completou.

Apesar de nada confirmado ainda, fãs brasileiros podem suspirar quase que aliviados. Com datas para abril, o retorno de Hetfield coloca mais uma pitada de esperança sobre a passagem da banda no país. Vale ressaltar que ainda esta semana, o Metallica divulgou uma carta aberta aos fãs australianos se desculpando pelo cancelamento dos shows da turnê “Hardwired... To Self Destruct”.

No Brasil, o Metallica passa por Porto Alegre (21 de abril), Curitiba (23 de abril), São Paulo (25 de abril) e Belo Horizonte (27 de abril), com as bandas Greta Van Fleet e Ego Kill Talent fazendo a abertura dos shows em todas as datas.

Para a alegria dos fãs mineiros e curitibanos, que geralmente precisam viajar até São Paulo ou Rio de Janeiro para ver seus artistas favoritos, está será a primeira vez do Metallica em Curitiba e Belo Horizonte.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: