O Mundo Sombrio de Sabrina: Trailer oficial da Parte 3 e tudo sobre a série

Sabrina se torna Rainha do Inferno na Parte 3
Sabrina se torna Rainha do Inferno na Parte 3
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após divulgar o pôster oficial da parte 3, "O Mundo Sombrio de Sabrina" acabou de encher os fãs de ansiedade com o trailer oficial da nova saga da bruxa que encantou o público desde a estreia do seriado, em 2018. A protagonista, interpretada por Kiernan Shipka, já passou por situações surpreendentes e, a cada episódio, suas aventuras mexiam cada vez com sua cabeça, e ela permaneceu de pé, buscando seu espaço e lutando com força para conquistar o que deseja e o que acha certo.

No início do trailer divulgado pela Netflix nesta quinta-feira (16), Sabrina tem um pesadelo de tirar completamente o fôlego, em que Lúcifer faz de tudo para conseguir convence-la a se tornar rainha do inferno. Pouco tempo depois, percebemos que, pelo visto, ela realmente vai encarar o desafio, mas como já é de se esperar, a bruxa terá uma carta na manga. 

Mais poderosa, mais destemida e confiante, Sabrina também contará com a ajuda de seus amigos mortais em suas batalhas, que não serão nada fáceis em sua nova jornada, que vem logo após os angustiantes episódios da segunda parte. Nicholas Scratch acaba realizando o sacrifício final e é condenado a queimar no inferno, vigiado constantemente por Madame Satan. Sabrina, então, não sossegará enquanto não conseguir libertar seu amado, e contará com auxílio de Rosalind, Theo e Harvey.

"O Mundo Sombrio de Sabrina" foi criada para ser exibida na "The CW", porém, uma série de fatores entre produtores e emissora fez com que a produção fosse encaminhada à Netflix, que estreou a atração em outubro de 2018. Trata-se de uma adaptação do quadrinho homônimo de Roberto Aguirresacasa, lançado em 2014, com apoio das belíssimas ilustrações de Robert Hack. Apesar disso, a série trouxe algumas novidades em relação às publicações da Archie Horror, com destaque para personagens importantes da trama, como Susie, Padre Blackwood, o diretor Hawthorne e as Irmãs Estranhas. 

"O Mundo Sombrio de Sabrina" volta à Netflix em 24 de janeiro. Confira, a seguir, o trailer oficial da 3ª parte:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: