Harry Styles vai liderar o evento pré- Super Bowl 2020

Harry Styles recebeu duas indicações no BRIT AWARDS 2020, incluindo o de 'Melhor Álbum'
Harry Styles recebeu duas indicações no BRIT AWARDS 2020, incluindo o de 'Melhor Álbum'
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Hoje (16), a Pepsi anunciou que a super estrela internacional Harry Styles irá se apresentar no evento pré Super Bowl 2020. Harry, que está prestes a embarcar em sua turnê internacional ‘Love on Tour’, subirá ao palco da Pepsi Zero Sugar para o que certamente será uma performance épica, apresentando o sucesso ‘Sign of the Times’ e novos sucessos globais, incluindo ‘Adore You’ e ‘Watermelon Sugar’ do seu segundo álbum solo aclamado pela crítica, ‘Fine Line’.

O evento com a participação de Styles acontecerá no dia 1º de fevereiro e será transmitido pela Internet. "Estou empolgado por estar participando da festa do Pepsi Super Bowl este ano. Ouvi dizer que são incríveis e estou ansioso por isso. Vejo vocês em Miami" declarou.

"Durante anos, a Pepsi criou algumas das mais memoráveis ​​celebrações do Super Bowl com os maiores e melhores artistas de música do planeta", disse Todd Kaplan, vice-presidente de marketing da Pepsi. "Este ano não é exceção, já que não poderíamos imaginar uma maneira melhor de fazer isso do que ter uma sensação global, Harry Styles, encabeçando nossa festa no Super Bowl. Queremos dar aos fãs uma noite em Miami que nunca esquecerão, por isso estamos construindo um evento ousado e totalmente imersivo em uma ilha que será diferente de qualquer outra experiência".

O mais recente álbum de Styles, 'Fine Line’, lançado em dezembro de 2019 pela Columbia Records, alcançou uma série de registros históricos e alcançou o primeiro lugar em mais de 20 países. O álbum, que apresenta o novo single "Adore You", estreou em primeiro lugar nos EUA na Billboard 200, com mais de 478.000 unidades de álbuns equivalentes vendidas. Já neste ano, Harry foi indicado ao Melhor Álbum Masculino e Artista Solo Masculino no BRIT AWARDS de 2020.

Você também pode conferir a lista completa dos indicados ao BRIT Awards aqui.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: