Continuação de ‘Punky, a Levada da Breca’ começa a ser produzida

A série tem previsão de ir ao ar ainda em 2020.
A série tem previsão de ir ao ar ainda em 2020.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Que nostalgia, meus amigos, que nostalgia! Quem viveu sua infância durante a década de  80 e 90 do século passado conhece bem a felicidade que era sentar na frente da televisão e acompanhar as aventuras de ‘Punky, a Levada da Breca’. A série era uma das favoritas da garotada e durou quatro temporadas. Em 2019, passado anos desde a exibição de seu último episódio, os fãs receberam a notícia incrível de que o seriado ganharia uma sequência. Agora é mais do que oficial! A notícia está confirmadíssima e veio com um acréscimo, a informação de que já está iniciando as produção da mesma.

A NBC Universal, estúdio responsável pela série, postergou, mas finalmente deu seu aval para que a sequência começasse a ser rodada. Como não é um reboot e sim uma continuação, a história vai ter uma linha do tempo completamente diferente, se passando nos tempos atuais. Punky estará adulta e mãe solteira de três filhos. O público acompanhará a correria do dia a dia da protagonista para conseguir uma vida estabilizada após o divórcio. 

A dinâmica escolhida para o seriado tornou propício o retorno de parte do elenco original. Soleil Moon Frye voltará no papel principal, assim como Cherie Johnson retorna como Cherie, Cátia Alves na dublagem brasileira, melhor amiga da protagonista. Freddie Prinze Jr, conhecido por sua participação em ‘Eu Sei o Que vocês Fizeram no Verão Passado’ e ‘Scooby-Doo’, também está escalado para atuar como o ex-marido de Punky. A obra ainda não tem data de lançamento definida, mas já se sabe que será distribuída pela Peacock, um serviço de streaming, ainda em 2020.

Originalmente produzida entre 1984 e 1988, ‘A Levada da Breca’ conta a história de uma garotinha, que é abandonada pelos pais e sua única companhia é seu cachorro Pink. Ela se refugia em um apartamento abandonado e após aventuras e desventuras acaba sendo adotada por Henry Warnimont, Arthur Bico na versão brasileira, vivido por George Gaynes, síndico do prédio.

Elenco original da série produzida na década de 80.
Elenco original da série produzida na década de 80.
Elenco original da série produzida na década de 80.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: