‘Sonic - O Filme’ ganha novos cartazes animados. Confira!

'Sonic - O Filme' estreia dia 13 de fevereiro.
'Sonic - O Filme' estreia dia 13 de fevereiro.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

O porco-espinho azul mais famoso do mundo está trocando os videogames pelas telonas de cinemas. ‘Sonic - O Filme’ é bastante aguardado pelos fãs, que estão contando os dias para prestigiar o primeiro longa do carismático personagem. Faltando pouco menos de uma mês para a estreia, muitas novidades vem sendo pela produção, que se mostra cada vez mais empenhada em trazer um material que prenda a atenção do público. Por isso, o filme ganhou cartazes novinhos, todos com movimento.

Os pôsteres foram divulgados através das redes sociais de três dos atores principais do longa e agitou os ânimos dos admiradores do azulzão. Ben Schwartz, Jim Carrey e Tika Sumpter, que interpretam Sonic, Doutor Eggman e Maddie consecutivamente, postaram os novos cartazes em suas respectivas contas no Twitter. Para cada ator um cartaz diferente representando seus personagens. Contudo, os pôsteres não são simples fotos, longe disso, eles foram melhorados, animados para melhor atender a apresentação ao público. Difícil segurar a ansiedade diante de tanta belezura. A produção, assinada por Tim Miller, o mesmo de Deadpool, está caprichando nos detalhes.

O longa está com estreia definida para o dia 13 de fevereiro deste ano. Na história, o ouriço terá de se juntar aos amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman. O filme, dirigido por Jeff Fowler é uma verdadeira salada de frutas misturando live-action e animações. Essa é a primeira vez que o Sonic ganha um longa metragem, até o momento, o personagem vinha colecionando dezenas de jogos e até mesmo séries animadas destinadas ao público majoritariamente infantil. Tudo relacionado ao nome do ouriço azul se tornou sinônimo de sucesso. quem nunca brincou com algum jogo desta obra? A franquia de jogos existe há anos, sempre se renovando, se adaptando aos novos tempos e principalmente as novas gerações, que continuam no mercado com força total.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: