Surpresa! Eminem lança novo álbum "Music to be Murdered By"

'Music to be Murdered By' é o 10º álbum do rapper
'Music to be Murdered By' é o 10º álbum do rapper
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Adivinha quem voltou? Eminem está de volta. Assim, do nada, ele lançou um novo álbum e videoclipe nesta sexta (17).

Sem aviso prévio ou divulgação, Eminem lançou o ‘Music to be Murdered By’ que tem participações de Ed Sheeran, Skylar Grey, Royce Da 5'9", Black Thought, Q-Tip, Denaun, White Gold, Young M.A, KXNG Crooked, Joell Ortiz, Don Toliver, Anderson .Paak and Juice WRLD. O rapper e cantor Juice WRLD morreu em dezembro, depois de sofrer uma emergência médica.

O 10º álbum de estúdio de Eminem, começa com o que parece uma dramatização de uma mulher sendo esfaqueada e enterrada; várias músicas do álbum se referem à  drogas, violência e doenças mentais - tópicos familiares para o rapper.

Eminem, cujo nome real é Marshall Mathers, lançou seu último álbum - "Kamikaze" de 2018 - de maneira semelhante. Esse trabalho tinha um elemento político, com várias referências ao presidente Donald Trump.

"Music to be Murdered by" rapidamente se tornou controverso após o seu lançamento por causa das letras da música "Unaccommodating" que fazem referência ao bombardeio que aconteceu durante o show de Ariana Grande em Manchester “Mas estou pensando em gritar ‘bomba!’, como se estivesse do lado de fora de um show de Ariana Grande” diz o trecho da música. Um homem-bomba matou 22 pessoas fora do show da cantora na cidade inglesa em 2017.

Além de um álbum novo, Eminem também publicou um novo videoclipe para a música “Darkness”. O álbum já está disponível em todas as plataformas, incluindo o Spotify. O clipe de “Darkness” você confere aqui:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: