Beyoncé assina contrato com a Sony/ATV Music Publishing

Beyoncé continua em contrato com a Columbia mas o método de divulgação será através da Sony
Beyoncé continua em contrato com a Columbia mas o método de divulgação será através da Sony
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

De acordo com o site americano Variety, Beyoncé assinou contrato com a Sony/ATV  Music Publishing. Beyoncé e seu marido Jay-Z trabalharam juntos por muitos anos de suas carreiras com Jon Platt, que assumiu o comando da Sony Music como presidente e CEO em 2019. 

O fato de os Carters irem para a empresa de Platt em algum momento era quase certo, considerando suas mútuas palavras de afeto e elogios no passado. Jay-Z chamou Platt de seu "irmão" e disse que ele era "o Obama da indústria da música" quando o executivo de publicação foi homenageado no jantar anual ‘City of Hope Spirit of Life’ em outubro de 2018. "Esse homem avançou bastante de um DJ de Denver para ser o executivo negro de mais alto escalão”, disse ele.

Beyoncé se apresentou no mesmo evento. "Estou tão honrada em celebrar você hoje à noite", disse ela sobre Platt. “A maioria das pessoas nesta indústria lidera com seu ego, mas você lidera com seu coração. Você tocou tantas vidas, inclusive a minha”.

Platt elogiou profundamente Beyoncé de volta no evento City of Hope. "Me lembrei que mesmo quando você é o maior talento do mundo, ainda se trata de trabalho duro", disse ele. “Ela lidera pelo exemplo. Ela mostra a todos nós como sonhar grande”.

Como a maior editora de música do mundo, a Sony/ATV abriga mais de três milhões de direitos autorais, incluindo hits de Frank Sinatra, Beatles, Taylor Swift, Sia e recentemente Rihanna. A Sony/ATV foi eleita a editora do ano de 2019 da ASCAP pelo conteúdo de música pop.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: