‘Star Wars’: Taika Waititi negocia possível direção do novo longa

Diretor ainda não confirmou negociações com a lucasfilme para o novo star wars.
Diretor ainda não confirmou negociações com a lucasfilme para o novo star wars.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Star Wars’ é uma das franquias mais famosas e rentáveis da história do cinema, possuindo uma legião de fãs fiéis e muito preocupados com qualquer coisa relacionada a obra. Por este motivo, as pessoas que participam dos filmes, seja no elenco ou para produção e principalmente direção, são escolhidas a dedo. Com base nisso, não surpreende em nada os boatos de uma possível negociação entre Taika Waititi e a Lucasfilm para que o diretor se responsabilize por um novo longa da saga.

O cineasta, que iniciou carreira em 2002, é um dos mais badalados do momento. Ele já ficou a frente de várias obras de sucesso, como ‘Two Cars, One Night’, indicado ao Oscar em 2005, e recentemente por Jojo Rabbit, que conta a história de um solitário garoto alemão que descobre um grande segredo envolvendo sua mãe e uma garota judia em plena Alemanha nazista. Este último filme foi indicado para disputar seis estatuetas no Oscar deste ano.

Taika foi escolhido para dirigir a novo filme do herói Thor.
Taika foi escolhido para dirigir a novo filme do herói Thor.
Taika foi escolhido para dirigir a novo filme do herói Thor.

Engana-se quem pensa que Waititi não teria capacidade para lidar com filmes de ficção e afins. A Marvel não compactuam com esse pensamento, tanto que o encubira de dirigir o novo longa do estúdio, ‘Thor: Love and Thunder’, que pode ter Christian Bale contracenando com Chris Hemsworth, para a alegria geral dos fãs. Toda essa bagagem pode ser servido de impulso para a Lucasfilm procurar o diretor e iniciar negociações para um novo filme da franquia estelar.

Até o momento nada foi confirmado, por ambas as partes, e fica a expectativa para a expansão do universo de Star Wars  pelas mãos de um dos profissionais mais competentes do momento. Enquanto isso não acontece, o cineasta continua com sua parceria com a Disney, onde tem agido como diretor e dublador, acreditem. Caso as histórias sobre as negociações sejam verídicas, levará um tempo até que um novo filme de ‘Star Wars’ seja novamente produzido. Então, agora é sentar e esperar.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: