Silvio Santos pode ganhar uma nova filha após exame de DNA

A assessoria de imprensa do apresentador preferiu não opinar sobre o assunto.
A assessoria de imprensa do apresentador preferiu não opinar sobre o assunto.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Silvio Santos não é só o “Homem do baú”, mas também é o homem das filhas, contabilizando seis até o momento, em via deste número aumentar. Não, você não leu errado, o apresentador pode ganhar uma filha dependendo da resposta de um DNA, como divulgado nesta sexta-feira, 17, pelo colunista Léo Dias

Clemozeide Lundgren entrou com uma ação solicitando o exame. A mulher teria descoberto pela mãe, que na realidade é filha legítima do famoso. O processo está tramitando há pelo menos quatro anos em sigilo e teve início em Santa Catarina, local onde a suposta filha do comunicador reside, mas passou por alterações e foi encaminhado para Osasco, em São Paulo, onde fica localizada a sede do SBT.

A decoradora dá crédito a história contada pela sua matriarca e por isso faz questão de ser reconhecida pelo apresentador, elevando-se ao status de legítima, passando a ter direitos e deveres quanto as outras seis mulheres. A ação está em processo de andamento pelas mãos das advogadas Ana Pedroni e Maria Fernanda Gugelmin.

Silvio Santos reunido com parte de sua família.
Silvio Santos reunido com parte de sua família.
Silvio Santos reunido com parte de sua família.

Aos 89 anos, Silvio Santos coleciona polêmicas, muitas delas com conteúdo machista e preconceituoso, recebendo diversas críticas por seu comportamento, muitas vezes duvidoso. Suas filhas não agem muito diferente, algumas pegam pesado com comentários que envergonhariam até a mais flexível e compreensível das feministas. Caso a ação seja favorável a Clemozeide Lundgren e o apresentador faça o exame de DNA comprovando a paternidade, ela passará a ser a sétima filha do famoso.

Léo Dias chegou a entrar em contato com a assessoria de imprensa de Silvio Santos, mas não obteve resposta satisfatória. Segundo ele, a assessoria optou por manter silêncio e não se pronunciar sobre o caso, contudo, afirmou não ter conhecimento de ações judiciais solicitando reconhecimento de paternidade contra o dono do SBT nas mãos dos advogados do grupo.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: