AC/DC pode lançar novo álbum e sair em turnê ainda este ano

De acordo com radialista, novo álbum pode chegar ao público nos próximos meses de fevereiro ou março
De acordo com radialista, novo álbum pode chegar ao público nos próximos meses de fevereiro ou março
Carol Souza
Por Carol Souza

No último mês, dois músicos haviam confirmado que o AC/DC estava preparando um retorno com o cantor Brian Johnson e o baterista Phil Rudd. Agora, parece que essa informação está muito próxima de se confirmar. 

De acordo com fontes do portal Loudwire, não apenas um novo álbum do AC/DC está a caminho este ano, mas também uma turnê pela Austrália, país natal da banda, com o guitarrista Angus Young se juntando a Johnson e Rudd!

Nesta segunda-feira (20 de janeiro), o radialista australiano Eddie McGuire divulgou as informações em seu programa matinal “Triple M Melbourne”: "Houve especulações, mas o que chega a mim é que haverá um novo álbum lançado pelo AC/DC [em] fevereiro, março deste ano", disse McGuire. 

E completou: "E também, que o AC/DC estará em turnê na Austrália, em outubro e novembro de 2020. E, depois de muito trabalho e muita pesquisa técnica, eles conseguiram um aparelho auditivo para Brian Johnson, que estará com eles".

Ainda durante o programa, McGuire revelou que "até Phil Rudd pode estar de volta ao grupo. Tocando percussão ou bateria, com Angus, para que eles tenham três - bem, não os originais, mas três dos veteranos, se você quiser, lá atrás. Eles tiveram algumas mudanças ao longo da jornada. Mas Angus na frente, Brian Johnson lidera o canto, e talvez Phil Rudd, depois dos problemas que teve nos últimos tempos”.

Entretanto, não houveram informações de que o baixista Cliff Williams, que se aposentou ao final da turnê do AC/DC “Rock or Bust”, estaria de volta também.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: