The Doors pode contar com Krist Novoselic, do Nirvana, em apresentação especial

Músico deve se juntar à dupla no palco para uma versão com sanfona de 'Light My Fire'
Músico deve se juntar à dupla no palco para uma versão com sanfona de 'Light My Fire'
Carol Souza
Por Carol Souza

O baterista John Densmore e o guitarrista Robby Krieger, ambos membros remanescentes da lendária banda The Doors, acabam de anunciar que estarão presentes em um evento beneficente na próxima quinta-feira (23) no Wiltern de Los Angeles, na Califórnia.

E não somente a presença deles foi anunciada, como também uma inusitada e estrelada parceria pode se concretizar.

Em sua apresentação no evento, a dupla deve novamente se juntar à ninguém menos do que Krist Novoselic, baixista da também icônica banda Nirvana, e alguns vocalistas no palco. Juntos, eles devem apresentar algumas das canções do The Doors, com Krist participando não como baixista, mas sim tocando sua sanfona.

Além da performance recheada de estrelas no palco, foi anunciada ainda “uma ou outra surpresa”, no evento que visa arrecadar fundos para Homeward Bound.

Em entrevista ao iHeartRadio, Desmore revelou que ele mesmo foi o responsável pelos setlists do Doors no passado, mas depois da terceira ou quarta música a banda costumava mudar de direção.

Densmore e Krieger tocaram juntos pela última vez em 2017, no Museum of Pop Culture de Seattle. Lá também contaram com a participação de Novoselic com sua sanfona, apresentando ao público uma “versão alternativa” de um dos maiores sucessos do The Doors, “Light My Fire”, que você pode conferir abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: