Tarja Turunen: Produtora confirma turnê da cantora no Brasil

Ainda sem datas ou locais confirmados, Tarja deve chegar ao país em setembro
Ainda sem datas ou locais confirmados, Tarja deve chegar ao país em setembro
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs de uma das vozes femininas mais aclamadas do rock já podem comemorar! Ao que parece, Tarja Turunen retorna ao Brasil no próximo mês de setembro.

Ao menos foi o que confirmou a produtora Top Link Music nesta segunda-feira (20) em uma postagem nas redes sociais, onde divulga não somente o evento com Tarja, mas com outras bandas, informando apenas o mês em que cada show deve acontecer.

Ainda na postagem, a produtora convoca os fãs: “Vocês podem ir acompanhando aqui as confirmações de cidades que estão com show destas bandas, na rede social das bandas, se você quiser ver em alguma cidade esses shows, fale com o seu promotor local favorito. Se não conseguirmos ir a alguma cidade, não é porque a banda não quer, mas, sim, porque não deu".

No flyer, a produtora divulga a programação quase que para todo 2020, e além de Tarja em setembro, estão programados eventos de bandas como Yardbirds e Creedence CLearwater Revisited para março, Sons of Apollo em abril, The 69 Eyes e UFO para maio, Matanza Ritual em junho e Symphony X para agosto.

Apesar do anúncio, ainda não foram confirmados nem o local, nem a data exata em que Tarja deve se apresentar. Mas isso aparentemente não impediu que os fãs da musa entrassem em contato com a produtora questionando sobre o evento.

Tanto que, ainda na mesma postagem, a produtora pede: “Calma... muita calma. Quando as datas estiverem prontas, será anunciado aqui. Assim, por favor, não mandem mil mensagens perguntando".

Não faz muito tempo que Tarje esteve no país. Em sua vinda, em 2018, Tarja passou por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vila Velha, Manaus, São Paulo e Brasília e na ocasião, virou notícia ao fazer um cover da canção “Lanterna dos Afogados”, dos Paralamas do Sucesso. Confira abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: