Após novo ataque de Carlos Bolsonaro a Thammy Miranda, Gretchen provoca vereador

Cantora sugeriu que o vereador está apaixonado pelo filho
Cantora sugeriu que o vereador está apaixonado pelo filho
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Por algum motivo, Carlos Bolsonaro parece ter o dever constante de provocar Thammy Miranda nas redes sociais. Após ter compartilhado uma foto da família na maternidade, logo após o nascimento de Bento, filho de Thammy com Andressa Ferreira, em Miami, nos Estados Unidos, o filho do atual presidente Jair Bolsonaro utilizou os Stories do Instagram para compartilhar uma imagem antiga do ator antes de ter feito a transição de gênero, e gerou novas intrigas. 

No Twitter, Gretchen rebatou ao novo post misterioso do vereador, dizendo que ele deve ter uma atração por Thammy. “É incrível @CarlosBolsonaro como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, disparou, levando os seguidores à loucura, como já era de se esperar de uma provocação direta da a rainha dos Memes ao filho do presidente.

"o nojento do filho do 'presidente' está numa campanha clara de assédio a um brasileiro, ao invés de estar trabalhando. a família Bolsonaro é baixa, vulgar, indecente e miliciana. vergonha! meu apoio ao Thammy e a @GretchenCantora", disse uma internauta ao retweetar a publicação de Gretchen. "O Carlos Bolsonaro não larga mais o Thammy Miranda de mão, é ataque atrás de ataque SEM MOTIVO ALGUM, nem oposição contra os Bolsonaro o Thammy fez", disse outra pessoa, também sem entender o porquê dos ataques. "Carlos bolsonaro é tão louco quanto o pai dele, bicho, o cara ta obcecado pelo thammy, postando ate no proprio storie, essa familia é um hospício completo. Dava pra fazer ametican horror story asylum com a familia bolsonaro", sugeriu outra internauta, em uma verdadeira união a favor da família de Thammy, que tem sofrido com a situação desconfortável. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: