Ozzy Osbourne revela que foi diagnosticado com mal de Parkinson

Em breve o cantor deve iniciar tratamento na Suíça
Em breve o cantor deve iniciar tratamento na Suíça
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Ozzy Osbourne é uma lenda viva do Heavy Metal. Muito conhecido por seu trabalho como vocalista do Black Sabbath, e não menos por sua carreira solo, possui milhares de fãs ao redor do mundo, ficando ainda mais famoso após estrelar, ao lado da família, o reality ‘The Osbournes, transmitido entre 2002 a 2005 pela MTV dos Estados Unidos. Seu talento como músico é aclamado por muitos e vem se mantendo na ativa até os dias de hoje, mas isso pode mudar graças a um sério problema de saúde pelo qual ele está passando. Em entrevista ao ‘Good Morning America’, o artista revelou ter sido diagnosticado com a doença de Parkinson.

Ao lado de Sharon, sua companheira desde 1982, o cantor falou sobre os problemas de saúde que o fez cancelar uma turnê pela Europa. “Eu tive uma queda ruim e tive que fazer uma cirurgia no pescoço e que prejudicou meus nervos”, explicou ao falar da queda que ocorreu em fevereiro de 2019. Diagnosticado com o Mal de Parkinson, os médicos não conseguem fazer a diferenciação entre a doença e as sequelas deixadas pelo tombo. Ele toma medicação para ambos os problemas. Ozzy chegou a afirmar na entrevista que há dias em que não consegue sentir algumas partes do corpo.

Em breve o músico partirá para a Suíça, onde fará um tratamento para cuidar de sua imunidade. “No próximo mês fará um ano [da queda]. Foi o ano mais longo, miserável, doloroso e horrível da minha vida", revelou. Ainda em 2019, Osbourne também teve complicações na saúde por conta de uma pneumonia, uma gripe, infecção de mãos, sem deixar de mencionar as várias cirurgias na coluna e pescoço. Mesmo com todas as dificuldades passadas, ele se encontra ansioso para voltar aos palcos e para os que diziam que ele estava com um pé na cova, mandou real: “Eu estou bem distante do leito de morte. Eu estou bem melhor agora do que estava em fevereiro do ano passado”.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: