Baterista do Aerosmith entra com processo contra a banda

De acordo com informações, Kramer teria sido impedido de participar do Grammy Awards
De acordo com informações, Kramer teria sido impedido de participar do Grammy Awards
Carol Souza
Por Carol Souza

O Aerosmith deve ser um dos homenageados na cerimônia do Grammy Awards que acontece neste fim de semana. Além de serem os vencedores do prêmio “MusiCares Person of the Year 2020”, a banda confirmou que se apresentará no evento com o Run-DMC. 

E o que deveria ser uma ocasião comemorativa para os roqueiros veteranos, se transformou em um processo judicial! Conforme informações divulgadas pelo portal de celebridades TMZ, o baterista Joey Kramer teria entrado com um processo contra seus companheiros de banda pois, teria sido impedido por eles de participar do Grammy.  Kramer diz ter sido forçado a tirar uma breve licença por incapacidade após sofrer "ferimentos leves" na primavera passada. 

E mais, ao que parece, após sua recuperação Kramer foi informado de que precisava fazer uma audição em uma faixa de clique para provar que era "capaz de tocar em um nível apropriado".

No processo, Kramer afirma que o estresse associado à audição causou "repercussões significativas" que o colocaram no hospital e o forçaram a perder os shows do Aerosmith em Las Vegas. Ele diz ainda que foi obrigado a pagar US$20.000 por semana para o baterista que o substituiu nas apresentações enquanto esteve hospitalizado.

Quando finalmente passou pela audição no início deste mês, Kramer diz que o Aerosmith novamente o impediu de voltar, desta vez citando sua falta de "energia". O baterista pede ao juiz que force o Aerosmith a permitir que ele volte à banda, a fim de evitar "danos irreparáveis".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: