Angelina Jolie teria se ofendido com discurso de Brad Pitt no SAG Awards

A atriz também não estaria gostando da reaproximação do ex com Jennifer Aniston
A atriz também não estaria gostando da reaproximação do ex com Jennifer Aniston
Kelly Lima
Por Kelly Lima

O SAG Awards ocorreu no domingo, 19, mas ainda está dando o que falar. A cerimônia teve muitos destaques, mas o ponto alto ficou por conta de Brad Pitt, seja por sua visível aproximação com sua primeira esposa, Jennifer Aniston, ou por seu discurso irônico, que arrancou risadas de muitos, mas teria deixado Angelina Jolie, a segunda ex-esposa, com um sentimento de desrespeito, segundo o jornal The Sun.

O ator é um dos grandes nomes do momento. Sua atuação em "Era Uma Vez Em... Hollywood" vem lhe rendendo muitos troféus de ator coadjuvante, nas mais variadas premiações. Durante seus momentos de discursar, ele não hesita em brincar com seu atual estado civil. No Globo de Ouro, cutucou a imprensa ao afirmar que não pode ser visto acompanhado de nenhuma mulher, pois os jornais diriam que ele estaria namorando. Até aí tudo bem! O discurso que realmente incomodou Angelina foi o do SAG Awards, quando Brad carregou nas piadas e afirmou que adicionaria no perfil do Tinder que havia vencido esse prêmio.

A segunda parte do discurso, porém, teria sido entendida como uma indireta pela atriz. “Vamos ser honestos, foi um papel difícil. O cara que fica chapado, tira a camisa e não se dá com a esposa. Foi um grande desafio. Grande”, falou o galã no trecho se referindo a fictícia esposa do filme. De acordo com o tabloide britânico, a intérprete de Malévola se sentiu particularmente “desrespeitada” com a brincadeira e mais, não teria gostado nadinha em ver Jennifer Aniston rindo da piada. Todos sabem sobre a suposta rivalidade existente entre as duas atrizes, já que Jolie foi apontada como pivô da separação de Brad e Jennifer, anos atrás. O The Sun ainda afirma que a mãe dos filhos do astro estaria insatisfeita com a reaproximação do antigo casal. 

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: