Selena Gomez estreia seu álbum "Rare" em primeiro lugar da Billboard

'Rare' é o primeiro álbum de Selena Gomez a estrear em 1º lugar na Billboard
'Rare' é o primeiro álbum de Selena Gomez a estrear em 1º lugar na Billboard
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Notícia muito boa para Selena Gomez, a cantora conquistou o topo da parada de álbuns da Billboard com o seu mais recente trabalho “Rare”.

O álbum alcançou o número um na Billboard 200 Chart hoje (22), com 112.000 álbuns vendidos em sua primeira semana. Gomez não é estranha nas paradas da Billboard; seus álbuns ‘Revival’ e ‘Stars Dance’ ganharam o primeiro lugar em 2015 e 2013, respectivamente. ‘Rare’ superou ‘Please Excuse Me for Being Antisocial’ de Roddy Ricch, que está tendo grandes vendas depois que seu single, "The Box", se tornou viral. Segundo a Billboard, a posição número um de ‘Rare’ é particularmente interessante porque não recebeu um impulso nas vendas de ingressos para shows, como muitos ganhadores de número um estavam fazendo.

Gomez foi ao Instagram para comemorar a notícia e escreveu em sua legenda: “Fiquei um pouco envergonhada pedindo tantas vezes para você escutar ou comprar meu álbum. Pareceu inautêntico. Muito obrigado por tornar algo tão pessoal para mim um momento que nunca esquecerei. Tudo o que eu realmente desejo é que vocês gostem da música e espalhem o amor” 

‘Rare’ foi divulgada através das músicas "Lose You to Love Me" e "Look at Her Now", a primeira se tornou seu primeiro número 1 na parada da Billboard Hot 100.

A lista dos 10 melhores álbuns também teve Post Malone no 3º lugar, Harry Styles, DaBaby, Billie Eilish, a trilha sonora de “Frozen II”, Travis Scott e Summer Walker. A parada da Billboard será mais competitiva na próxima semana, com novos álbuns de Eminem, Mac Miller e Halsey disputando o primeiro lugar.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: