Jonas Brothers voltam no tempo e recriam cena clássica de "Camp Rock"

'Camp Rock' foi ao pela primeira vez em 2008 pelo canal da Disney Channel
'Camp Rock' foi ao pela primeira vez em 2008 pelo canal da Disney Channel
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Se você acessou o twitter dos Jonas Brothers hoje (22), pode ter se sentido como se tivesse voltado ao tempo em 2008. Isso porque Nick Jonas, Joe Jonas e Kevin Jonas relembraram os velhos tempos e recriaram cenas do clássico filme da Disney Channel, "Camp Rock". 

Em um vídeo hilário, os irmãos reprisaram seus personagens Nate Gray, Shane Grey e Jason Gray, respectivamente, também conhecido como a popular banda de rock fictícia Connect 3. Os Jonas vestiram as perucas que seus personagens usavam no filme - e, no caso de Kevin, o cachecol icônico enrolado no pescoço. "Apresentando sem comentários", dizia o post no TikTok e no Twitter.

Usando a narração da cena original, eles atuaram uma conversa no carro onde o bad boy Shane Gray realmente não quer gastar as suas férias em um acampamento e Nate e Jason tentam convencê-lo de que vai ser legal. Uma pena que eles não incluíram a parte em que o Jason, interpretado por Kevin pede uma casa de passarinho.

Não é a primeira vez que os Jonas Brothers relembram seu passado no Disney Channel. Em 2018, os meninos tocaram no 10º aniversário de Camp Rock e Kevin twittou: "O que eu estava fazendo com meu cabelo..."

Atualmente, os irmãos ainda estão fazendo vídeos engraçados, como sua recente homenagem aos Kardashians. Além disso, em apenas uma semana, os Jonas Brothers se apresentarão no Grammys (que também incluirá uma apresentação de Demi Lovato, sua companheira de Camp Rock) e o trio acabou de lançar um novo single e videoclipe, "What a Man Gotta Do".

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: