TV

BBB20: Após 9 horas de duração, grupo Pipoca vence a primeira prova do programa

Cyrce Tadaiesky
Atualizado há quase 5 anos
BBB20: Após 9 horas de duração, grupo Pipoca vence a primeira prova do programa
Grupo Pipoca levou a melhor e conquistou imunidade pro grupo todo

Ontem foi ao ar o primeiro dia de confinamento na casa do Big Brother, além de muitas surpresas nesta edição especial, Tiago Leifert anunciou que haveria uma prova valendo imunidade para toda a equipe, Pipoca ou Camarote.

 

A prova com patrocínio da BurgerKing aconteceu da seguinte forma, os brothers e as sisters não podiam deixar o copo gigante esvaziar. Para isso, os participantes deviam usar o copo pequeno para pegar a bebida que está escapando e devolvê-la ao copo gigante por meio de uma escada. Quando queriam, podiam entregar o copo para o brother seguinte do grupo, sempre respeitando a ordem numérica e voltando para o final da fila.

 

Os participantes foram separados por coletes numerados, onde cada um escolheu seu número, os participantes jogaram em seus respectivos grupos, que estavam divididos por um muro. A Pipoca estava de colete amarelo, e o Camarote, de branco.

 

Tiago Leifert explicou o que não poderia ser feito: "Como você perde essa prova? Se você ficar sem refrigerante ou se todos desistirem ou se todos forem eliminados. Como você pode ser eliminado desse jogo? Se você jogar na hora errada, se você for coletar água numa vez que não era a sua vez. Por isso, é extremamente importante que vocês prestem atenção na ordem dos coletes. Não quebrem a ordem. Se você coletar água na vez errada, você que está jogando ali vai ser eliminado. Como faz para desistir? Só avisar a gente. Fala 'quero sair da prova' e você sai da área de prova. Não pode voltar".

 

Logo no início, o Camarote adotou uma estratégia de jogar o copo da escada para o jogador que já estava esperando a vez, para facilitar o processo, o que era permitido na prova.

 

Após 9 horas de duração, a Prova de Imunidade foi encerrada. O grupo Pipoca levou a melhor e garantiu a imunidade do grupo inteiro, deixando os participantes animados para seguir o jogo.

 

Gostou da matéria? Compartilhe!