Hayley Williams, do Paramore, divulga primeiro single de trabalho solo; Ouça "Simmer"

Single fará parte de novo álbum solo, 'Petals for Armour', ainda sem data de lançamento divulgada.
Single fará parte de novo álbum solo, 'Petals for Armour', ainda sem data de lançamento divulgada.
Carol Souza
Por Carol Souza

Hayley Williams, do Paramore, acaba de divulgar o primeiro single de seu trabalho solo!

Parte de seu projeto anunciado anteriormente, o "Petals for Armour", ainda sem data de lançamento, a nova música, "Simmer", foi liberada na web na última quarta-feira à tarde (22).

"Estou tão pronta e incrivelmente humilde para poder compartilhar esse projeto", diz Williams.

E continua: "Produzi-lo foi uma experiência assustadora e fortalecedora. Alguns dos meus momentos de maior orgulho como letrista aconteceram enquanto escrevia 'Petals for Armor'. E pude deixar minhas mãos um pouco mais sujas do que o normal quando se tratava de instrumentação. Eu estou em uma banda com meus músicos favoritos, então nunca sinto a necessidade de assumir um papel quando se trata de gravações do Paramore. Este projeto, no entanto, se beneficiou de um pouco de ingenuidade musical e crueza e, portanto, experimentei um pouco mais ".

Ela acrescenta: "Eu fiz isso com algumas das pessoas mais próximas a mim. Seus respectivos talentos realmente brilham ao longo do álbum. Eu gosto de pensar que todos nós nos aperfeiçoamos e o resultado é algo que soa e sente exatamente como eu esperava. Agora que chegou a hora de divulgar tudo, posso finalmente expirar. Estou animada para deixar as pessoas experimentarem um lado diferente de mim com o qual apenas recentemente me familiarizei".

Na terça-feira (21), Hayley havia revelado em uma postagem no Twitter que o single chegaria ao público no meio da semana. Horas depois, a cantora compartilhou via Instagram que "está muito agradecida pelo último ano em casa. [Eu] não sabia que teria algo para mostrar por um tempo longe. Amanhã é apenas o começo. Mal estou preparada, mas definitivamente estou orgulhosa".

Hayley vem "namorando" com seu projeto solo há algum tempo. Ainda em dezembro, em seu aniversário de 31 anos, a cantora falou sobre o projeto: "Vou lançar algumas músicas no próximo ano", disse. "Com a ajuda de alguns dos meus amigos mais próximos, fiz algo que chamarei de meu. É um projeto realmente especial e você experimentará em janeiro", completou.

Depois disso, várias pistas de áudio e vídeo da nova música apareceram nas redes sociais da cantora. Vale ressaltar que "Simmer" é o primeiro lançamento da cantora desde o álbum "After Laughter", do Paramore, em 2017. Ouça abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: