Lexa, Billie Eilish, Anahí; confira os principais lançamentos deste final de semana

Neste final tem lançamentos de Lexa, Calvin Harris, Billie Eilish e o retorno de Anahí
Neste final tem lançamentos de Lexa, Calvin Harris, Billie Eilish e o retorno de Anahí
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Prontos para atualizar a playlist? Neste final de semana tem para todos os gostos, eletrônica, funk e o tão esperado retorno da ex-RBD Anahí. 

Billie Eilish que em breve subirá aos palcos do Grammy pela primeira vez, trouxe um clipe novinho ao lado de seu irmão Finneas. Já Calvin Harris trouxe um estilo mais diferente do que ele costumava fazer.

Confira os principais lançamentos!

Billie Eilish compartilhou o videoclipe de sua última música “everything i wanted”. Eilish dirigiu o visual, como fez em seu recente vídeo “xanny”. No novo clipe, Eilish leva ela e seu irmão Finneas ao oceano. "Meu irmão e eu escrevemos essa música um sobre o outro e eu queria criar um visual que enfatizasse que não importa o quê, estaremos lá um para o outro apesar de tudo", disse Billie. “Este é o segundo vídeo que eu dirigi. Trabalhamos tanto, por horas e horas a fio. Amei, espero que você também’. Assista abaixo:

Calvin Harris acabou de lançar duas faixas de seu novo pseudônimo Love Regenerator. O EP de duas faixas é completamente diferente do que ele fez no passado. "Eu queria redescobrir a maneira como originalmente comecei a produzir música 22 anos atrás. Apenas pura diversão e experimentação com o que me pareceu bom. Eu fiz todo o possível para fazê-los soar como se tivessem vindo de uma cápsula do tempo de 1991. Todo sintetizador e som usado é desse período. " Confira a primeira música do EP "Hypnagogic (I Can't Wait)".

Já preparada pra agitar esse carnaval, Lexa lançou o “Aquecimento da Lexa”. No Carnaval de 2019, ela animou a galera com o hit “Sapequinha”, esse ano promete repetir o mesmo sucesso. Prepara o aquecimento:

Anahí voltou! A nova música “Latidos” foi inspirada no seu filho mais velho, Manuel, de dois anos. Nesta semana, ela já tinha divulgado um trecho de nova música, hoje você pode escutar a música completa aqui: 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: