Demi Lovato irá performar música inédita no GRAMMY

A nova música de Demi Lovato, 'Anyone', será tocada pela primeira vez no palco do GRAMMY que acontece neste domingo, 24
A nova música de Demi Lovato, 'Anyone', será tocada pela primeira vez no palco do GRAMMY que acontece neste domingo, 24
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Neste domingo (24), Demi Lovato irá fazer seu retorno no palco do GRAMMY e apresentará uma nova música. Em uma de suas entrevistas mais sinceras até agora, Lovato se juntou à Apple Music para conversar sobre tudo o que aconteceu nos últimos dois anos.  

A nova música se chama "Anyone", em entrevista ela disse que a música foi escrita e gravada apenas quatro dias antes de sua overdose em julho de 2018. "Eu gostaria de poder voltar no tempo e ajudar essa versão de mim mesma", disse ela sobre ouvir a música agora. "Se eu voltar, quero cantar essa música", lembrou Lovato, pensando durante sua estadia no hospital. 

"Eu quase escuto e ouço essas letras como um pedido de ajuda", disse Lovato sobre Anyone. "E você ouve de volta e pensa, como ninguém ouviu essa música e pensou: 'Vamos ajudar essa garota?'”

Durante a entrevista de 25 minutos, Lovato também expressou que está ficando cada vez mais confortável falando sobre o que aconteceu com ela, e os fãs podem esperar outra música crua que contará mais de sua história. 

Além da música, a cantora conversou sobre sua sexualidade e espera começar uma família em breve, embora não tenha certeza se quer que isso seja com um homem ou uma mulher.  

Além da apresentação no Grammy, ela também cantará o Hino Nacional Americano no Super Bowl, em 2 de fevereiro. Demi também voltou a atuar recentemente, aparecendo como ator convidado recorrente na terceira e última temporada de "Will and Grace".

Enquanto isso, os fãs de Demi estão especulando quando seu próximo álbum será lançado, já que a cantora está dando pistas de novas músicas nas mídias sociais. Em maio de 2019, Lovato assinou um acordo com a gravadora Scooter Braun, que também gerencia o Justin Bieber e Ariana Grande.

A entrevista na íntegra você confere aqui: 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: