Justin Bieber Seasons: Assista ao primeiro episódio da série documental

Cantor mostra intimidades e fala sobre período longe dos palcos
Cantor mostra intimidades e fala sobre período longe dos palcos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Já está no ar o primeiro episódio da websérie "Justin Bieber Seasons", que apresenta o trecho de uma música nova do cantor e funciona como uma espécie de divulgação para o próximo álbum. No primeiro episódio da produção, que possui um formato mais próximo do documentário, o astro canadense aparece em momentos mais íntimos, ao lado da esposa, além de visitar alguns espaços nostálgicos, incluindo a escadaria onde começou a gravar seus primeiros vídeos, no Canadá. 

Além disso, Bieber também fala sobre algumas polêmicas, a exemplo do cancelamento de alguns shows em 2017, a bordo da Turnê "Purpose", incluindo entrevistas com o empresário Scooter Braun sobre sua preocupação com a saúde do artista e o limite alcançado por ele na reta final da turnê que acabou selando um período de hiato para Justin, para tristeza dos fãs, que ficaram ansiosos pelo retorno do ídolo. 

Justin Bieber passou por diversos problemas ao longo dos últimos dois anos, como ele mesmo disse em show realizado no Village Recorders, em Los Angeles, na entrada do último final de semana, onde revelou que "nem deveria estar vivo", agradecendo imensamente ao apoio dos fãs e, principalmente, de Braun, que apoiou suas decisões de se afastar dos palcos e se dedicar à melhoria da própria saúde. 

Assista ao primeiro episódio de "Justin Bieber: Seasons":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: