Com MC Zaac, novo clipe de Tove Lo foi produzido no Brasil; Assista "Are U gonna tell her?"

Alaska Filmes foi a produtora responsável pelo vídeo
Alaska Filmes foi a produtora responsável pelo vídeo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os arpejos marcantes e vozes sensuais de "Are U gonna tel her?", música de Tove Lo em parceria com MC Zaac, acabam de ganhar um videoclipe oficial, produzido pela Alaska Filmes, duo brasileiro formado por Gustavo Moraes e Marco Lafer, que recentemente realizaram trabalhos para Pepsi, iZettle e Romerquelle em curta estadia nos Estados Unidos, além de outros trabalhos publicitários para Samsung, CCXP, Nescafe e Skol. 

O novo clipe de Tove Lo foi gravado em São Paulo, e mostra o clima de paixão proibida entre um homem e uma mulher, que chegam a aparecer em chamas em determinado momento do vídeo, impecável em iluminação, figurino e fotografia, transmitindo um tom artístico para o visual final entregue ao público, sem se preocupar com o destaque absoluto de cada curva dos personagens, trocando as luzes abundantes por distribuições coloridas de luz e um formato retrô, com ruídos digitais propositalmente exagerados.

Tove Lo foi indicada ao Grammy 2020 na categoria de Melhor Clipe, por "Glad He's Gone", mas perdeu o prêmio para Lil Nas X, que levou a melhor graças à produção de "Old Town Road", versão que contou com a participação de Billy Ray Cyrus. Os fãs da sueca, é claro, não gostaram do resultado, mas já estão mais calmos agora com o mais novo lançamento da cantora. Assista ao clipe de "Are U gonna tell her?", com participação de MC Zaac:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: