Ano passado, o âncora do Jornal Hoje, Dony De Nuccio, anunciou que estaria saindo da bancada do jornal, desde então, o jornalista manteve o silêncio sobre o ocorrido. Durante uma entrevista na Jovem Pan, ele quebrou esse silêncio e desabafou sobre o caso.
“No específico, eu tive minha vida hackeada, invadida e exposta. Acho que não tem cargo, emissora ou salário que justifique ter sua vida transformada em um inferno”, disse o ex-âncora.
A polêmica da demissão de Dony veio após um site de notícias publicar uma reportagem afirmando que ele teria faturado mais de R$ 7 milhões, ao longo de dois anos, produzindo vídeos, cartilhas e palestras para o Banco Bradesco.
“Eu entendo a emissora. […] Não fiz nada de errado, não fiz um único suspiro que não tenha sido por motivo jornalístico ou que tenha sido para emissora que eu trabalhava. Eu coloquei na balança e avaliei. Saí e dei um final de ciclo no jornalismo. Fui pra novos desafios”, contou.
Sobre o momento atual, Dony afirma que está vivendo muito melhor agora “Se você descobrir quem hackeou (as informações vazadas para a imprensa), me avisa pra eu ter o prazer de enviar um vinho, porque minha vida em 2020 tá muito melhor do que eu estaria lá”, brincou.
Ele também comentou que pretende retornar para a televisão na área de entretenimento "Eu sempre tive interesse pela área do entretenimento. Eu acho que meu retorno à televisão - e as conversas são nesse sentido - vai enveredar por esse caminho, vai por aí", disse o jornalista. Por fim, ele afirmou que está recebendo algumas propostas de diferentes emissoras mas por enquanto, nada foi confirmado de quando será esse retorno.

