Billie Eilish confirma apresentação no Oscar 2020

Cerimônia acontece no próximo dia 9 de fevereiro, no Dolby Theatre, em Hollywood.
Cerimônia acontece no próximo dia 9 de fevereiro, no Dolby Theatre, em Hollywood.
Carol Souza
Por Carol Souza

Poucos dias após a estrela de 18 anos fazer história no Grammy levando cinco das mais importantes estatuetas da premiação, foi anunciado que Billie Eilish é uma das atração de nada mais, nada menos, do que a cerimônia de 2020 do Oscar.

O anúncio foi feito pela própria Academia nesta quarta-feira (29) em suas mídias sociais. Realizado no domingo, 9 de fevereiro, no Dolby Theatre, em Hollywood, o Oscar deve apresentar uma série de performances musicais. Eilish se junta a uma formação impressionante que inclui ícones como Randy Newman e Elton John. Ao contrário dos outros artistas, no entanto, a estrela pop não tem uma indicação para "Melhor Canção Original".

De fato, segundo a IMDb, nenhuma de suas músicas apareceu em um filme indicado ao Oscar este ano.

Apesar de estarmos ainda no primeiro mês de 2020, Eilish já pode dizer que teve um ano incrível.

A cantora conquistou cinco prêmios no Grammy Awards: "Melhor Artista Novo", "Disco do Ano", "Álbum do Ano", "Música do Ano" e "Melhor Álbum Vocal Pop". A jovem fez história se tornando a artista solo mais jovem a ganhar o prêmio de "Álbum do Ano" no processo e pareceu genuinamente chocada quando aceitou o prêmio.

Em seu discurso, Eilish parecia não acreditar. "Posso apenas dizer que acho que Ariana merece isso?", disse ela, fazendo referência a Ariana Grande, que foi indicada na mesma categoria.

Sendo um dos nomes de maior interesse da mídia, Eilish no início de janeiro também se tornou a artista mais jovem a escrever e apresentar a nova música-tema de "James Bond".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: