Marilyn Manson participará de "The New Pope", da HBO

Manson contracena com John Malkovich, interprete do Papa João Paulo III
Manson contracena com John Malkovich, interprete do Papa João Paulo III
Carol Souza
Por Carol Souza

Marilyn Manson adicionou uma cena com John Malkovich ao seu currículo como ator, aparecendo em um episódio de "The New Pope" da HBO. Em sua participação, Manson confunde um papa com outro e sugere que o personagem de Malkovich visite seu antecessor, que está em coma.

A série está em sua primeira temporada, estreando como uma continuação de "The Young Pope", que foi ao ar em 2016. Na trama, Jude Law reprisa seu papel como Papa Pio XIII, enquanto Malkovich interpreta o Papa João Paulo III.

Ver o encontro de Manson com o papa é extremamente gratificante, especialmente considerando o conflito de décadas do Anticristo Superstar com o cristianismo e a religião organizada como um todo. O músico traz a João Paulo III uma pintura de presente, confundindo-o com Pio XIII.

"Por favor, perdoe-me, santo pai", implora Manson. "Você precisa entender, eu estou no estúdio escondido há meses e não acompanho as notícias, então ..." A cena é tranquila, dando aos espectadores tempo de sobra para se sentar e apenas apreciar a união imperfeita de caracteres.

Assista a cena completa de Marilyn Manson com John Malkovich abaixo. "The New Pope", da HBO, é transmitida no Brasil pela Fox Premium e também pode ser assistida sob demanda via Hulu.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: