Miley Cyrus mostrará seu próprio funeral em novo clipe, segundo Billy Ray Cyrus

O próximo álbum de Miley Cyrus ainda não tem data de lançamento confirmada
O próximo álbum de Miley Cyrus ainda não tem data de lançamento confirmada
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O pai de Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, está dando dicas sobre o que esperar da música que será lançada em breve pela filha. Em entrevista na véspera do Grammy Awards de 2020, o cantor que contribuiu na música "Old Town Road (Remix)" comentou sobre a nova música de Miley e revelou que uma de suas novas faixas terá um videoclipe que mostrará seu próprio funeral.

Ao descrevê-lo como "ridiculamente e loucamente bom", o cantor country ficou em silêncio sobre quaisquer outros detalhes, mas acrescentou que as novas músicas dela "chutará algumas bundas". No sentido de causar impacto.

Billy Cyrus não esconde o orgulho que sente por suas filhas. Nesta mesma entrevista, ele não pôde deixar de mencionar a caçula, Noah, e a música que ela está prestes a performar. "Noah está no jogo. Essa musica 'July' é uma das músicas mais populares no rádio hoje", acrescentou.

Miley, que hoje tem 27 anos, já brincou com o assunto e comentou sobre as novas músicas no início deste mês no Instagram, quando escreveu em um post, “Novo Cabelo. Ano Novo. NOVA MÚSICA!".

O último trabalho dela foi em maio de 2019, Miley lançou um EP intitulado “She Is Coming”,  originalmente destinado a servir como o primeiro dos três EPs oficiais que juntos completariam um LP principal chamado “She Is: Miley Cyrus”. Mas um divórcio público com o então marido Liam Hemsworth e a necessidade de passar por uma cirurgia nas cordas vocais no final de 2019 impediu o plano original de Miley de lançar o set. Mas, os novos comentários de seu pai deram esperança aos fãs de Cyrus, que esperam ansiosos novas músicas.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: