Harry Styles faz participação especial em performance de "Juice" com Lizzo

Harry Styles e Lizzo dividiram o palco para cantar 'Juice'
Harry Styles e Lizzo dividiram o palco para cantar 'Juice'
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O que é melhor do que Lizzo cantando sua música "Juice?" Bem, Harry Styles se apresentando com ela! O ex-membro do One Direction, cujo novo álbum solo alcançou o primeiro lugar no mês passado, apareceu na quinta-feira (30) à noite no show de Lizzo em Miami Beach.

Em um vídeo gravado por uma das pessoas que estava presente no show, a estrela é vista se preparando para começar a música “Juice” quando ela diz: "Espere, eu preciso trazer alguém. Senhoras e senhores, Harry Styles! " E a multidão foi à loucura. Até uma de suas dançarinas pareceu chocada quando o ex- membro do One Direction apareceu no palco.

O momento que ele foi anunciado como convidado, foi capturado por uma fã que estava na platéia:

Styles é um grande fã de Lizzo e está mais do que familiarizado com a música. Recentemente ele fez um cover de “Juice” como parte de sua sessão no Live Radio da BBC Radio 1. Durante sua entrevista para a sessão Styles, observou: “Eu acho ela incrível; ela é uma das artistas mais emocionantes que trabalham agora, com certeza. Ela é exatamente o que você quer que um artista seja, eles mesmos”. Lizzo respondeu gentilmente ao seu comentário no Twitter escrevendo "Derretida" com os emojis de coração.

Confira o cover aqui:

Na semana passada, Lizzo ganhou o prêmio de Melhor Performance Pop Solo no Grammy depois de tocar "Cuz I Love You" e o sucesso "Truth Hurts" durante a cerimônia da premiação em Los Angeles.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: