Filho de Gugu Liberato registra boletim de ocorrência contra a mãe, Rose Miriam

João Augusto se sentiu enganado pela mãe
João Augusto se sentiu enganado pela mãe
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Gugu Liberato morreu em novembro passado, mas a disputa pela herança continua rendendo até hoje e não parece dar trégua tão cedo. Desde que entrou na justiça para reclamar um percentual da fortuna do apresentador, Rose Miriam Di Matteo, a viúva, iniciou uma briga feia com a família do mesmo, não só isso, ela acabou entrando em sério conflito com o próprio filho, João Augusto Liberato, de 18 anos, que registrou queixa na polícia contra a mãe.

O rapaz alega ter sido enganado pela progenitora, segundo a edição da revista Veja, da última sexta-feira, 31. De acordo com as informações publicadas, João Augusto teria afirmado que logo após o falecimento do comunicador, a mãe o convidou para visitar um amigo, mas não havia revelado que este era Nelson Wilians, advogado que a está defendendo no processo judicial para arrebatar parte da herança e o reconhecimento legal de sua união estável com Gugu. João não teria gostado nada da surpresa e ao perceber do que se tratava, se recusou a compactuar com Miriam, indo embora do local.

Gugu e seus três filhos: João, Sofia e Marina
Gugu e seus três filhos: João, Sofia e Marina
Gugu e seus três filhos: João, Sofia e Marina

O filho mais velho do apresentador não seria o único decepcionado com as atitudes da médica. A mãe do famoso, a senhora Maria do Céu, de 90 anos, também está desapontada e afirmou para a mesma revista, que não pretende perdoar a ex-nora: “Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil amar essa briga na Justiça”.

A idosa foi uma das pessoas beneficiadas pelo testamento, onde Gugu havia lhe reservado uma pensão de R$ mais de R$ 100 mil por mês, além de deixar 75% dos bens para os três filhos, João, Sofia e Marina. Os outros 25% restantes ficaram para seus cinco sobrinhos. Originalmente, nada foi destinado para a viúva, que precisou entrar na Justiça de são Paulo para conseguir uma pensão com valor semelhante ao da ex-sogra e ainda corre atrás do reconhecimento de sua união com o comunicador.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: